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Crioestaminal assume-se como maior marca de criopreservação ao ser “Escolha do consumidor” pela 12ª vez

A Crioestaminal foi distinguida como a marca n.º1 da “Escolha do Consumidor” na categoria de Criopreservação

Crioestaminal eleita Escolha do Consumidor 2025

Há 12 anos consecutivos que este é o laboratório de criopreservação de células estaminais favorito das famílias portuguesas para cuidar da sua saúde e bem-estar. Isso está patente nos resultados: com um score de 77% no que toca à lealdade das famílias para com a marca e em que 80% assumem que recomendariam a Crioestaminal. Com um score de 79% na relação qualidade/preço, a marca assume-se como a preferida dos portugueses, desde 2012.

As famílias que escolheram guardar as células estaminais do sangue do cordão umbilical do seu bebé colocam a Crioestaminal em primeiro lugar e 83% apontam a inovação como um indicador chave.

O setor da criopreservação assume um papel determinante para as famílias e na Crioestaminal estamos comprometidos com o valor da qualidade e segurança. É um orgulho ser um laboratório de confiança para tantos pais e mães, mas é acima de tudo uma responsabilidade. Ser 12 anos escolha do consumidor é uma celebração na Crioestaminal porque nos torna a marca preferida das famílias portuguesas para a criopreservação das células estaminais dos seus bebés”, diz Mónica Brito, Diretora Executiva da Crioestaminal.

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, o mais completo e rigoroso na medida em que acompanha a evolução do comportamento do consumidor com vista a uma avaliação atual e real de todas as marcas presentes em cada categoria. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.

Além de questionarem os consumidores sobre os atributos, experiência e benefícios dos serviços, foram ainda avaliadas as emoções e os valores associados à marca. Isto porque, atualmente, a experiência de compra extravasa o momento do antes, durante e após usufruir do serviço, para um momento mais abrangente em que o consumidor coloca também em perspetiva os seus valores pessoais e os vínculos emocionais associados.

 

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